Milena Melo comenta possibilidade de primeiro beijo em cena: “Caso aconteça, estarei pronta para atuar”

Milena diz que os personagens Fábio e Manuela ainda não se acertaram, mas demostra confiança em atuar.

Atualmente interpretando a personagem Manuela Carvalho, a atriz de 14 anos Milena Melo abriu um pouco dos bastidores da trama e aproveitou para contar um pouco mais sobre seu dia-a-dia fora das câmeras.

Durante a entrevista, Milena se mostra sempre uma pessoa simpática e que na hora de falar dos fãs não esconde nem um pouco o seu amor e carinho por todos, e além disso, aproveitou para dar sua opinião sobre a galera que torce para o romance entre Manuela e Fábio: “Adoro essa torcida “Fabiela” por parte dos fãs!”

Veja um pouco mais como rolou tudo!

Falando em brincadeiras à parte, como foi ter o primeiro beijo da vida nas telinhas em “Malhação”?

Não teve primeiro beijo ainda. Fábio e Manuela não se acertaram. Caso aconteça, estarei pronta para atuar.
Quando e como foi que você decidiu ser atriz?

Desde pequena fazia campanhas publicitárias e, aos poucos fui percebendo que estar em frente às câmeras é a minha vida! Então comecei a investir no sonho fazendo cursos de teatro e tv.
Você ainda sendo nova, fazendo “Malhação”. Existe um certo nervosismo em estar atuando em cena com atores mais consagrados na dramaturgia?

Não. Nós do elenco jovem de Malhação temos uma preparadora (coach) Isabela que nos auxilia quando precisamos. E, contracenar com os veteranos, se torna mais fácil também porque eles são generosos, nos ajudando e dando dicas.
Na construção da sua personagem, você acredita ter levado algumas características suas para a Manu?

Sim. Manuela apesar de ser um pouco marrenta é justa e tem um lema: “Não entrega”. E é assim que sou. Não desisti, corri atrás do meu sonho de ser atriz de televisão.
Na internet, os fãs da novelinha torcem por um romance entre a Manu e o Fábio (Caio Manhente), tendo até popularizado tags como “Fabiela”, entre outras. Como você enxerga essa torcida deles? Também é a favor do romance?

Adoro essa torcida Fabiela por parte dos fãs! Me divirto muito com os vines e fotos que postam nas redes sociais. É bom saber que gostam de nossa história. Torço muito por Fabiela também, pois quero ver meus fãs felizes!!
Você para construir o perfil da Manu, buscou muitas inspirações em outros atores ou personagens?

Me inspirei na personagem Karina de Malhação, interpretada pela atriz Isabella Santoni, que lutava também e vivia brigando com Pedro (Rafael Vitti), e fez muito sucesso na época.
Fica difícil ter que conciliar a agenda de gravações com o dia-a-dia na escola?

De maneira alguma. As gravações são sempre na parte da tarde e eu estudo pela manhã. Os trabalhos de casa faço entre os intervalos das gravações e finais de semana.
Depois de ter ficado conhecida na mídia, a relação com os colegas de classe e com os amigos mudou muito? Ou continua basicamente a mesma coisa.

Não. As minhas amizades continuam as mesmas. De vez em quando me perguntam sobre a novela querendo saber o que vai acontecer, mas dou um jeitinho e mudo de assunto (risos). Eles torcem muito pelo meu sucesso e junto curtem comigo tudo de maravilhoso que está acontecendo!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...