Miley Cyrus fala sobre saída do pop, faixa nova e noivado

Em entrevista reveladora, Miley contou com exclusividade sobre o término com Liam Hemsworth

Capa da revista Billboard deste mês, Miley Cyrus concedeu uma entrevista esclarecedora. O assunto principal é seu single novo “Malibu”, inspirado na cidade que vive com o noivo. Os dois reataram em meados de 2015 e, desde então, levam uma vida sossegada e tranquila. Ela contou, toda fofa, que chegou ao ponto de estar na carona de um uber e pensar: “Como posso evitar ser intitulada romântica se é assim que me sinto?”

Questionada sobre o término do noivado, embora doloroso, foi necessário para a evolução de ambos: “Eu precisava mudar tanto… E mudar com uma pessoa que não está interessada em mudar também é muito difícil. Eu não o reconhecia mais, nós tivemos que nos refazer um para o outro”.

Vida profissional de Miley Cyrus

No quesito profissional, Miley Cyrus sente que não é vista com credibilidade: “As pessoas desse país não me vêem como artista. Tudo bem porque eu não lhes dei esse tipo de música”, revelou. Aparentemente, as coisas vão mudar, e para a melhor. Assim como Malibu, outras canções estão vindo e são diferentes que tudo o que já vimos dela.

Além de ser composições da própria Miley, o trabalho está muito bem produzido. O intuito, é claro, é agradar os fãs do country. “O fato deles terem receio de mim me magoa”, revelou. A gente sabe como o country esteve presente na vida dela, desde pequenininha, resta esperar para ver o lacre!

Resultado de imagem para miley cyrus criança.gif

E a verdade é que Miley Cyrus tem se esforçado para fazer valer suas palavras. “Estou completamente limpa agora! Não estou bebendo, não estou usando drogas… É porque estava na minha hora. Eu sei onde estou agora e sei o que quero que esse álbum seja”, contouA respeito de sua fama ela contou que sentia vergonha de estar em todos red carpets, com fotógrafos e repórteres pedindo para ela agir e fazer coisas constrangedoras “Não era eu”, finalizou.

Estamos ansiosos aguardando a retorno dela, após a longa pausa. E vamos desejar para que ela não seja conhecida pela polêmica, mas sim pelo talento!! O que vocês esperam?

Resultado de imagem para miley cyrus criança.gif

Gostou da matéria? Clique aqui, curta a página e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...