Miley Cyrus se envolve em discussão com estilista famoso

O motivo seria a posição de Miley Cyrus contra testes em animais

Que Miley Cyrus sempre foi uma personalidade polêmica nunca tivemos nenhuma dúvida. Mas agora, parece que as polêmicas estão perseguindo a cantora, mesmo ela não tendo qualquer ambição por elas. Tudo começou quando ela decidiu parabenizar a nova carreira do irmão caçula, Braison Cyrus, como modelo da Dolce & Gabbana. Com uma legenda amorosa, Miley o encorajou a se arriscar nas oportunidades inusitadas que aparecem pelo caminho. Até então, tudo lindo, né?

No entanto, como embaixadora e protetora de animais, Miley não poderia deixar de posicionar suas fortes convicções em relação ao assunto, “D&G não concordo com suas políticas… mas apoio o esforço da marca em celebrar os jovens artistas e dar uma plataforma para deixar que todos vejam a sua luz brilhar”, disse a cantora. Imediatamente, Stefano Gabbana, estilista da marca, não gostou do que leu e defendeu sua marca.

“Nós somos italianos e não nos preocupamos com a política, muitos menos com a norte-americana. Fazemos vestidos e se pensa que pode fazer política com um ‘post’, é simplesmente ignorante. Não necessitamos dos teus ‘posts’ ou comentários. Por isso, da próxima vez, nos ignore, por favor”, Respondeu o estilista com afinco.

A ideologia política de ambos destoa-se denotadamente. Miley Cyrus é democrata e apoiou a candidatura de Hillary Clinton para presidente até o último segundo, enquanto que o estilista Stefano fornece de bom agrado vestimenta para a atual primeira-dama Melanie Trump.

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique por dentro de todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...