“Minha filha seria melhor presidente que ele”, dispara Kim Kardashian contra Trump

Em recente entrevista à “Harper’s Bazaar Arabia”, Kim Kardashian não poupou o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, das críticas. “Qualquer um poderia governar os EUA melhor. Minha filha [North West] seria melhor!“, disparou Kim, lamentando em seguida os últimos e violentos acontecimentos do país.

“Trabalhamos tão arduamente para chegar onde estávamos e conquistar tantas coisas pelas quais nos orgulhamos tanto no nosso país, simplesmente ver esse retrocesso é a coisa mais frustrante. Todos os dias, quando a gente não consegue acreditar no que está acontecendo, no dia seguinte vem algo ainda mais louco e trágico. É realmente assustador, o mundo em que estamos vivendo agora. E se antes nós podíamos nos sentir seguros em casa, agora com Trump na presidência, você simplesmente não sente segurança alguma”, detonou a Kardashian que apoiou Hillary Clinton nas eleições.

Apesar da declaração sincerona à publicação, Kim confessou se censurar pra não falar tudo o que pensa sobre política nas redes sociais. “Às vezes eu tenho vontade de falar mais sobre questões políticas. Mas a gente tem que ter muito cuidado com o que diz porque muitas coisas podem ser tiradas do contexto original e eu sempre tento ser respeitosa, eu não quero ferir os sentimentos de ninguém“.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...