Morre o dublê acidentado durante gravação de “The Walking Dead”

Nesta quinta-feira (13), foi confirmado à morte do dublê John Bernecker, de “The Walking Dead”. Ele havia se ferido gravemente durante as gravações da 8ª temporada na última quarta-feira. As informações são do site, TMZ.

O John estaria ensaiando uma cena que terminaria com uma rotineira queda de uma sacada, mas teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura de cerca de 9 metros de altura, batendo a cabeça no chão de concreto.

O dublê foi levado para o Atlanta Medical Center, onde respirava por aparelhos. Uma fonte do hospital confirmou ao site a morte do ator de 33 anos.

Segundo o site “The Walking Dead Brasil”, Bernecker teve morte cerebral no dia 12 de julho às 18h30, horário local. Na madrugada do dia 13 para 14 os aparelhos teriam sido desligados.

No Facebook, a namorada Jennifer Cocker, lamentou o acidente: “John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo.”

Com cerca de 10 anos de carreira, Bernecker trabalhou em filmes como LoganLanterna VerdeTartarugas NinjasQuarteto FantásticoVelozes e Furiosos 8 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, além de ter sido escalado para participar de Pantera Negra.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...