Morte misteriosa de Irene em “A Força do Querer” repercute na web

Nesta terça-feira (18),  a vilã de “A Força do Querer”, Irene, vivia por Débora Falabella, teve uma trágica morte: ela morreu após um surto psicótico e caiu no poço de um elevador de um edifício-garagem. No entanto, não ficou claro se a vilã escorregou acidentalmente ou foi empurrada por algum personagem da trama. A dúvida deve se estender até o final da semana, já que o folhetim irá terminar nesta sexta-feira (20).

Na internet, o assunto ficou entre os mais comentados no mundo. Nas redes sociais, usuários comentaram as cenas com entusiamo. “Meu Deus, a casa da Irene caiu. Eu tô gritando. Esse momento é NOSSO!”, comemorou uma internauta. “Eu vou ter pesadelos com essa parte da Irene, estou muito assustada”, digitou outra. “Irene tá quase em um filme de terror dentro da cabeça dela”, escreveu um usuário. “Irene é a prova viva que tem gente que de tanto mentir, acaba acreditando na própria mentira”, ponderou outro.

O Minuto Livre está fazendo uma enquete, aqui mesmo no site, para saber quem matou Irene. Para você votar basta clicar aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...