Mulher-Maravilha já é o terceiro maior filme de todos os tempos da Warner Bros no Brasil

Um filme que surpreendeu. Cotado para ter a menor bilheteria da DC, Mulher-Maravilha, longa dirigido por Patty Jenkins, mantém a liderança das bilheterias brasileiras em sua quarta semana em cartaz e tornou-se o terceiro maior filme da distribuidora no país, atrás apenas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicida”.

No total, o longa já arrecadou mais de R$89,6 milhões desde sua estreia e foi visto por mais de 5,6 milhões de pessoas no país. Junto com Estados Unidos (1º) e China (2º), o Brasil agora ocupa o pódio dos três melhores resultados do filme no mundo.

Gal Gadot, atriz de Mulher-Maravilha, fala sobre novo filme e carreira

A impressionante marca mundial faz de Mulher-Maravilha o filme de uma super-heroína com a maior estreia de todos os tempos – além de ser a maior abertura para um filme de super-herói no mês de junho e a maior abertura de um filme da Warner Bros. Pictures para este mesmo mês. Com a classificação “Fresh” de 93% no Rotten Tomatoes, o filme também é um dos filmes de super-heróis mais bem avaliados de todos os tempos, e a nota A no CinemaScore mostra que o público concorda.

Confira os números e curiosidades do filme “Mulher-Maravilha”

Assista ao trailer do filme:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...