Munik, do “BBB16”, comenta contrato com a Globo: “Era melhor não ter”

A vencedora do “BBB 16”, Munik Nunes, falou sobre seu contrato com a Globo, dias antes da estreia do “BBB 17”. A jovem acha que o contrato a prejudicou em campanhas publicitárias.

“Para mim, não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso”, falou em entrevista ao site “UOL”.

Noiva do empresário Anderson Felicio, Munik contou que já foi julgada por ser ex-BBB. “Foi com uma atriz, que está sumida. Ela não quis ficar perto de mim, não quis subir no palco. Não me tratou mal, mas eu percebi isso. Mas logo passou. Quando subi no palco, as pessoas gritaram mais para mim do que para ela. Fiquei feliz”, declarou.

Sempre presente nas redes sociais, a atriz comentou que não se identifica com tudo que anuncia em seus perfis, mas que tenta pelo menos testar. “Antes eu fazia do que tinha a ver comigo. Mas eu vi que não compensa. Às vezes não combina comigo, mas tem alguém que se identifica. Eu posso divulgar algo que essa pessoa precisa. Eu não vou enganar o fã. Não faço publipost com uma mercadoria que não vai funcionar. Eu tento sempre experimentar antes”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...