Munik, vencedora do BBB 16, conta que ainda não gastou seu prêmio de R$ 1,5 milhão

A vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 16”, Munik, viu sua vida se modificar muito em apenas um ano. A goiania que entrou solteira no programa, já está com data marcada para casar com o empresário Anderson Felicio. Ela também se tornou empresaria e hoje assina sua linha de roupas.

O que não mudou, foi seu dinheiro do premio que continua intacto. “Ainda não mexi no premio”, contou ela em entrevista ao site “Purepeople”. Ela ainda revelou que tem contato com seus colegas da casa mais vigiada do Brasil. “Não temos grupo no WhatsApp, tenho o celular deles, mas conversamos bem pouco.”

Seu contrato com a Rede Globo acabou, mas mesmo assim ela irá assistir a nova edição do programa. “Quero assistir, sim! E também comentar!”, expressou a jovem que atualmente está com 21 anos.

O 16 participantes do “BBB 17” entram na casa na casa amanhã, segunda-feira (23) e Munik ainda deixou um recado para eles “É importante que eles saibam jogar. Porque aquilo ali é um jogo e que acaba quando você é eliminado. E que deixe as coisas de fora aqui fora”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...