Mylena Jardim vence 5ª temporada do “The Voice Brasil”

Mylena Jardim é a nova vencedora do “The Voice Brasil“. Na noite dessa quinta-feira, 29, ao vivo, ela foi coroada como campeã da quinta temporada da competição musical da Globo, se juntando a Ellen Oléria, Sam Alves, Danilo Reis & Rafael e Renato Vianna, que levaram o título principal nas edições anteriores.

Única mulher da final e segunda a conquista a vitória – a primeira foi Ellen, na primeira temporada – Mylena enfrentou Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

Com apenas 17 anos, jeitinho de menina e uma voz grandiosa, a belo-horizontina virou todas as cadeiras com a música “Olhos Coloridos” e escolheu time de Claudia Leitte, mas foi ‘roubada’ por Michel Teló na fase Remix, em que cantou “Nada Mais”. Na semifinal, foi destaque absoluto com sua performance de “Love on The Brain”.

Ao GShow, Mylena Jardim contou que aprendeu muito durante o “The Voice Brasil” e que vai levar os ensinamentos para sempre. Vai ficar para o resto da minha vida. Eu tirei muitas coisas boas, fiz muitas amizades, aprendi a amar mais a música e também conheci mais estilos musicais”, disse.

Com o olhar no futuro, a cantora tem muitos planos para sua carreira pós-programa. “Quero lançar hits dançantes, fazer shows, gravar um CD e videoclipes”, revela.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...