Na BBC, “Gemidão do WhatsApp” surge em link ao vivo; assista

O famoso “Gemidão do WhastsApp” – bem conhecido pelos brasileiros- , invadiu a emissora mais importante do Reino Unido e uma das mais respeitadas do mundo nesta sexta-feira (10), a BBC. A repórter Emma Vardy e a equipe do programa “BBC Breakfast” foram surpreendidos com o barulho estridente durante um link ao vivo.

O som voltou a ser repetido, mas Emma não perdeu a compostura e, entre um sorriso disfarçado e outro, conseguiu finalizar a transmissão. Assista:

Um rapaz conhecido na Inglaterra como “DiscoBoy” está assumindo a autoria da pegadinha. Em seu Facebook, o britânico mostra um vídeo onde aparece com uma caixa de som ao fundo da reportagem. No vídeo, é possível ver que o “gemidão” foi tocado pelo rapaz, ao vivo, de Londres. Assista:

Os  editores do programa matinal da BBC admitiram que o som foi tocado por um espectador que passava pelo local na hora do link ao vivo. Os repórteres que estavam no estúdio não comentaram a intromissão após o fim da matéria sobre o Brexit.

Ao público que acompanhava a transmissão, a intromissão do áudio não passou despercebida. Muitos espectadores foram ao Twitter comentar o “gemidão” A notícia também repercutiu em sites britânicos e jornais.

“Oh meu Deus. A transmissão ao vivo da BBC acabou de ter gemidos de sexo berrando ao fundo.”, disse uma internauta. “Haha gemidos de sexo no BBC Breakfast.”, disseoutro. “Alguém deu o play naqueles vídeos com gemidos de sexo no BBC Breakfast enquanto uma repórter estava falando para a câmera, bom trabalho se mantendo séria.”, brincou outro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...