Na Globo News, jornal comete gafe e exibe gravação errada

Nesta sexta-feira (03) o jornal “Edição das 16h” apresentado por Christiane Pelajo na Globo News cometeu uma gafe ao exibir gravação errada da repórter Camila Bomfim. São informações do Portal NaTelinha.

Christiane chamou Camila direto de Brasília, para falar sobre a notícia de que Raquel Dodge pediu ao ministro Ricardo Lewandowski, do STF, para reconsiderar arquivamento de apuração prévia sobre suspeita contra a JBS.

Tudo corria bem, até que a repórter cometeu um erro e parou o trabalho. “Acabei de fazer um link, não errei nada e agora não consigo”, reclamou.

O VT mostrado não era ao vivo. A repórter Camila gravou uma passagem para o jornal. O erro mesmo foi da equipe, que selecionou o trecho errado para a exibição.

Assim que a falha foi cometida, a imagem voltou para Christiane Pelajo, que teve que se desculpar e explicar a situação. “Perdão, a gente viu que a Camila Bomfim tava gravando pra gente sobre esse assunto. Natural, repórter, ela gravou e teve um erro, a gente colocou no ar um pedaço da gravação dela errado”, disse.

Veja o vídeo:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...