Na Record, apresentadoras do “Fala Brasil” brigaram; saiba o motivo

E o clima de briga ainda continua rondando a RecordTV. As apresentadora do jornal matinal “Fala Brasil”, Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, estão em pé de guerra. Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Noticias da TV”,  tudo por um motivo simples: a falta de cabeleireiro.

Na última sexta-feira (24), Roberta e Larissa demoraram mais tempo do que o habitual se aprontando para entrarem no ar. Roberta até cortou um pouco do cabelo. A demora prejudicou Salcy, que não ficou pronta a tempo e não conseguiu apresentar o bloco de esportes, como sempre faz.

Salcy achou que as colegas fizeram de propósito e reclamou para a direção que levou a reclamação à gerência da maquiagem. Lá, eles assumiram que só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas e, na sexta, Roberta e Larissa tomaram o profissional exclusivamente para elas.

A chefia do Fala Brasil, então, deu uma enquadrada em Roberta Piza e Larissa Alvarenga, causando um desconforto ainda maior. As duas agora estão na bronca com Salcy (e vice-versa). Para piorar o quadro belicoso, Salcy ganhou o  direito a um cabeleireiro só para ela. Isso ainda vai dá o que falar.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...