Nahatlia Dill cogita casamento celta com o namorado, Sergio Guizé

A interprete da personagem Julia na novela “Rock Story”, Nathalia Dill, pretende subir ao altar com o namorado Sergio Guizé. E para planejar a cerimonia, ela cogita a ideia de um casamento celta, uma inspiração que veio do casamento do primo e do irmão.

Em entrevista à revista “Glamour”, a atriz falou sobre seu gosto pelo estilo. “O do meu irmão foi tão lindo: Tinha uma inspiração em casamento celta, então tinha um simbolismo muito maior que o religioso e eu acho isso tão legal. Por que é uma forma de você colocar seus votos, celebrar o amor, a pessoa que você ama e falar para todo mundo que você também ama e o quanto aquela pessoa é importante e você quer unir todo mundo. Isso é muito bonito”, declarou.

Segundo a psicóloga Beatriz Moura, em entrevista ao site “Estadão”, casamento celta traz uma inspiração que vem do povo que viveo por volta de 2.000 a. C. na área em que atualmente é a Irlanda, Escócia e Inglaterra. O matrimonio consiste na valorização do homem com a natureza e não possui vínculos religiosos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...