Namorada desmente filhos de Marcelo Rezende e mostra vídeo sendo barrada no hospital

Luciana Lacerda, que ficou conhecida em todo o país após namorar Marcelo Rezende, resolveu abrir um jogo em uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão.

Segundo informações do UOL, ela afirmou que foi proibida de entrar no quarto do hospital para visitar o jornalista.

Para comprovar sua versão, ela mostrou um vídeo, que ela mesmo gravou escondido, onde apareceu sendo barrada pelo hospital e depois, consolada por uma enfermeira.

Em um dos trechos do vídeo, Luciana diz à enfermeira aos prantos. “Não, estou com a assessora do [Geraldo] lá embaixo… até a casa trancaram para eu não entrar”, contou ela, em referência aos dois filhos de Rezende, que teriam trocado as fechaduras da casa e colocado os pertences de Luciana em uma mala.

Luciana ainda disse que foi obrigada a sair às pressas da casa e que quem a acolheu foi o apresentador Geraldo Luís. “Fui obrigada a sair da casa dele [Rezende]. Quem me acolheu foi o Geraldo [Luís]. Eles trocaram as fechaduras da parte interna da casa, no mesmo dia em que o Marcelo foi internado”, relatou.

“Eu me sinto sozinha. Falaram tanta coisa a meu respeito. Se ele estivesse aqui, ele daria um rumo, me defenderia”, finalizou.

Vale lembrar, que com essa entrevista, Lu desmentiu a versão dada pelos filhos do apresentador durante uma entrevista no “Conexão Repórter”, no SBT.

Confira uma parte da entrevista:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...