Namorado de Fátima Bernardes já criticou a Globo em rede social

Nesta quinta-feira (02) a apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes foi flagrada andando de mãos dada com o deputado, Túlio Gadêlha, de 29 anos, em um shopping do Rio. Pelo o que parece, o novo affair da apresentadora não gosta muito da TV Globo – casa da artista há muito tempo. Nas redes sociais, ele já fez diversas criticas a emissora.

Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UniCAP), Túlio fez um post em seu Twitter insinuando que se depender da Globo, o ator Domingos Montagner, que morreu durante gravações da novela “Velho Chico” em setembro de 2016,  não descansaria em paz nunca.

“No que depender #RedeGlobo, Domingos Montagner não descansará em paz nem tão cedo…”, disse ele.

O filiado do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e que é  a favor da liberação da maconha, usou o hashtag #GloboGolpista reclamando da cobertura da emissora durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff em 2016.

“#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um “sim”. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério…”.

Ele, que o define como Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE, criticou bravamente uma reportagem do “Jornal Hoje”, que mostrava deputados do PSDB em defesa da cassação e prisão de Eduardo Cunha.

“Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do #EduardoCunha mas o #JornalHoje da #RedeGlobo exibe justamente os trechos que os dois deputados do #PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a #Cunha à presidência da Camara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre, #MichelTemer. “, manifestou-se.

O pernambucano também já insinuou que a Globo está a serviço do golpe. Em uma postagem em seu Facebook ele diz: “Participe da Plenária da #FrenteBrasilPopular nessa quarta-feira (04) as 17h, na #PraçaDoDerby e venha construir conosco o Ato Contra o Golpismo Midiático da quinta-feira (05).”, até ai tudo bem, mas na foto publicada está a logomarca da emissora entre os nomes: “Monopólio é Golpe”. Veja:

Túlio Gadêlha já se candidatou duas vezes: em 2012 a vereador (com 1.471 votos) e em 2014 para deputado federal, esta última com 3.495 votos. Não ganhou em nenhuma delas. Além disso, o moço dá aulas de história em um projeto social.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...