Não precisa assistir: Eu te conto o final! Fragmentado (split)

Cuidado, contém spoilers bafônicos

Chegou a hora da polêmica! O filme mais pedido até o momento, Fragmentado, finalmente vai ser revelado nesta sessão! Aliás, sempre que você estiver curioso a respeito de algum filme, mas não estiver com coragem para assistir, pede para o Minuto Livre nos comentários, assim assistiremos e te contaremos. Mas agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Sobre o filme Fragmentado

O protagonista Kevin, interpretado pelo lindo James McAvoy, vive 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. A história começa quando ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

O que a gente quer saber

Fragmentado é um filme excepcional. O suspense presente é muito bem trabalhado. Por exemplo, durante todo o desenvolvimento da história, Kevin dá a luz a novas personalidades e elas falam constante sobre uma besta. Você fica muito aflito tentando entender e descobrir do que se trata essa besta!

A atuação de James é impressionante. E o modo como aborda acerca do transtorno de personalidade não deve ser deixado de lado, trata de uma maneira clara e vívida. O único ponto negativo que encontramos, foi que duas horas é muito pouco para aprofundar o tanto que seria necessário na construção dessas personalidades, que são tão interessantes. Em vez do filme, a melhor opção seria fazer um seriado sobre Fragmentado.

O desfecho, no entanto, foi perfeito exatamente do jeito que aconteceu: Kevin dá a luz a besta (que é assustadoramente real) e essa devora duas das três garotas sequestradas, comendo os estômagos delas. Enquanto isso, a terceira consegue fugir do quartinho, porém ainda fica presa na casa, que é situada atrás de um zoológico.

Após uma caçada incensante, ele a encontra, mas não a mata, ao contrário, diz que percebeu o tempo todo que ela também não era normal (pois tinha problemas psicológicos) e que isso a fazia mais forte que as pessoas normais! E foge, até ser pego pela polícia. O filme deixa uma abertura muito grande para a continuação, que já foi confirmada.

Confira o trailer:

 

Gostou? Quer continuar sabendo sobre cinema? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...