“Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla”, diz Sandy sobre Tiago Iorc e Anavitória

Ritmo Brasil deste sábado dia 10/06, traz uma entrevista exclusiva com a cantora Sandy. Durante o bate-papo, ela relembra os anos dourados da dupla ‘Sandy e Júnior’ e se revela completa com o atual momento da carreira. “Já fui mainstream, fui número, vendi três milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos. Isso me alimenta e dá prazer. Faço show para no máximo três mil pessoas e fico feliz, me sinto satisfeita. O Brasil também tem espaço para isso”.

Ainda sobre a trajetória musical, ela comenta o sucesso dos colegas Tiago Iorc e Anavitória, destacando: “Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som”.

A cantora se mostra otimista com a ascendência do movimento sertanejo entre as mulheres. “Elas estão investindo em si mesmas e acreditando no próprio trabalho. É ‘Girl Power’, minha gente. São tantas artistas mulheres ganhando espaço. Temos que mostrar a que viemos e fazer o que a gente acredita de verdade”, diz.

Com o dia dos namorados se aproximando, Sandy aproveita para aconselhar os casais apaixonados,. “Deem valor, sejam abertos e não façam joguinhos, é perda de tempo. Sejam claros e não se façam de difíceis pensando que a outra pessoa vai se sentir mais interessada. Não é assim, tem que ter clareza e é preciso exigir isso em troca, diz, revelando ainda . Carinho, atenção, amor e tolerância com as diferenças são os ingredientes básicos de toda boa parceria”, afirma a bela, que está casada com o músico Lucas Lima há quase nove anos.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h30, na RedeTV!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...