“Não sou obrigada a ser magra”: declara Marilia Mendonça

Marilia Mendonça, um dos grandes nomes da música sertaneja, declarou que não pensa em mudar a aparência, visto que busca se tornar um exemplo de valorização do corpo natural. “Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!” expressou.

Questionada sobre já sofrer preconceito por não ser magra, a cantora disse não estar nem aí. “Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”.

A interprete do hit “Infiel” também comentou sobre o assedio masculino após a fama: “Para falar a verdade, nunca tive problemas com homem. Nunca passei vontade e sempre escolhi, nunca me deixei ser escolhida. Passei perrengue como qualquer pessoa, fui traída e traí também, coisas da vida. É natural que o assédio aumente quando se ganha visibilidade, mas já tenho meu eleito!”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...