Netflix divulga calendário de lançamentos para janeiro de 2017

Em janeiro, a Netflix colocará várias novidades no ar. O serviço de streaming divulgou seu calendário de estreia para o primeiro mês do ano e dentre as novidades aparecerem duas produções inéditas da empresa, temporadas de séries aclamadas pelo público e filmes de grande sucesso.

Uma das opostas é “Frontier”, série com 6 episódios, protagonizada por Jason Momoa. Trata-se de um drama de aventura, ambientada no século XVIII, narrando a disputa pelo poder na América do Norte.

Outra produção original que será disponibilizada é “Desventuras”, que traz os irmãos Baudelaire. Eles, após a separação dos pais, passam a viver sob a tutela de um primo distante, o terrível Conde Olaf, que só quer roubar a herança deles.

E também, a Netiflix colocará no ar as temporadas de número um de “Legends of Tomorrow”, “Colony” e “You Me Her”. Além disso, tem a segunda leva de episódios de “American Crime” e “Shadowhunters”. Na sessão filmes, preparem a pipoca, pois “O Cavaleiro Solitário” e o nacional “Meu Nome Não é Johnny” estão chegando.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...