Netflix exibirá cinco produções premiadas e indicadas ao Oscar 2017

“Moonlight” e “Até o Último Homem” são alguns dos filmes que devem ser disponibilizados na plataforma

A partir de maio, a Netflix vai exibir cinco produções que participaram da Oscar 2017. Entre os filmes que ficaram disponíveis na plataforma está “Moonlight: Sob a luz do luar”, que venceu na categoria de Melhor Filme. Também estão na lista de exibição “Até o Último Homem”, “Lion— Uma Jornada Para Casa” e “Jackie”.

O “Moonligh” foi uma das produções que mais se destacou na premiação. O drama relata a vida de Chiron, um homossexual negro e pobre que vive na cidade de Miami. O filme aborda crises do personagem, como a infância complicada, crise de identidade e os problemas com drogas e crimes.

Já o “Até o Último Homem”, de Mel Gibson, conta a vida de Desmond T. Doss (Andrew Garfild), um militar que recusa o uso de armas durante a Segunda Guerra Mundial. A produção venceu duas categorias no Oscar 2017.

Na produção “Jackie” é relatado a história da viúva do presidente John F. Kennedy, na qual aborda o luto da primeira-dama. Com o filme, Natalie Portman foi indicada a categoria de melhor atriz na premiação.

O filme “Lion— Uma Jornada Para Casa” conta a história do indiano Saroo (Dev Patel) que parte em uma jornada em busca da família na Índia. A produção se destacou por ter sido indicada em seis categorias da premiação.

Por fim, a Netflix já tem disponível, em sua plataforma, o documentário que venceu o Oscar. “Os Capacetes Brancos”, de Orlando von Einsidel, aborda a dura missão e trabalho das equipes de resgates da guerra civil na Síria.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...