Nicolas Prattes fala sobre sua carreira: “Foi um ano positivo”

Nicolas Prattes iniciou sua carreira teatral aos 10 anos de idade. Sua estreia na TV foi na 23ª temporada de “Malhação”. Atualmente vive o personagem Zacarias Silveira Santiago na novela “Rock Story”.

Em entrevista dada ao site Registro POP, o ator falou um pouco sobre sua ascensão na TV: “Eu sou muito grato por todas as oportunidades que tive, desde quando comecei na Malhação. Meu foco sempre foi dar o meu melhor e acredito que tenha conseguido atingir essa primeira meta, que era mostrar o compromisso com meu trabalho na TV. Tudo tem acontecido no tempo certo e sem pular etapas, isso faz parte do meu crescimento profissional também e estou muito feliz com essa nova fase, tem sido um intenso aprendizado”, expressou.

Atualmente com 19 anos, Nicolas trabalha ao lado de grandes nomes como Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Herson Capri e para ele é uma grande oportunidade de aprendizado. “É incrível ter a oportunidade de contracenar e aprender diariamente com grandes nomes da TV. Presto sempre muita atenção neles, escuto seus conselhos e tento colocar sempre em prática”, contou.

Ao ser questionado sobre sua carreira em 2016, a avaliação do ator foi de que foi um ano bom. “Para minha carreira foi um ano positivo, contudo ainda assim, foi um ano intenso e com muitas noticias que abalaram todo o mundo. Temos que lembrar sempre de estarmos coletados com nossas religiões, independente de qual você siga e pedir proteção”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...