Nicole Bahls e Veridiana Freitas brigam na internet

Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam farpas na internet e o clima pesou entre as duas. Tudo começou com a festa de aniversário de Adriana Bombom, no qual Nicole marcava presença. Após a chegada de Veridiana ao evento, Bahls resolveu abandonar a festa e gerou uma série de especulações.

Ao Ego, Veridiana disse que atitude de Bahls, em abandonar a festa sem dar parabéns a aniversariante, foi muito feia. Nicole, entretanto, não deixou barato a declaração e foi nas redes sociais retrucar a loira: “Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento”.

Veridiana viu a mensagem de Bahls e resolveu responder: “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha”.

A confusão foi tamanha que fãs das duas começaram a se envolver, levando Bahls a fazer uma declaração sobre Veridiana: “Eu a vi de longe e achei que era uma mesa de doce de tão gorda… Peguei minha Range Rover e meu marido e fui embora porque tinha fotos cedo”.

Veridiana não ficou nada contente e disparou: “Invejosa é você que quer ser loira para me imitar! Amo meu lustre bem mais caro que o teu! Amor, vai fazer uma plástica no seu nariz e me erra! Beijos”.

Nicole não aceitou o discurso de Veridiana e sentenciou uma ameaça.  “Vá a merda, lixo elefante! Até foto pelada mandou para o meu ex por mensagem direta, oferecendo programa. Quer que eu poste o que ele me mandou?”, escreveu.

Veridiana, todavia, não se conteve com a ameaça. “Amo mandar foto nua! Você fez ‘Sereias’, né, amor? E por 200 reais! É só por no Google! Cuida da sua vida e me erra! Vá cuidar do seu namorado! Parece aquelas loucas inseguras”, disse.

E não se resumiu a isso. Veridiana continuou a responder Bahls na rede social: “Fale o que quiser de mim, mas você sempre será aquela caipira de Londrina que nem falar sabe! Você precisa sustentar seu namorado para tê-lo com você. Afinal, quantos te usaram como papel higiênico e te largaram? P… é você, barraqueira e desclassificada! Não moro aqui, estou em hotel mesmo. Meu apartamento no Sul vale um milhão e meio e também é uma cobertura! Não preciso aparecer como você. Uma bolsa minha dá cinco suas. Bem menos… Cuide da sua vida e me esqueça! Porque, seu eu abrir a boca dos seus programinhas, sua casa cai”.

Após a troca de ofensas, a briga esfriou ao falarem do apartamento de Nicole, que segundo Veridiana, “exale cafonice”. Bahls apenas contestou afirmação e o clima de tensão acabou. Por enquanto.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...