Nikki Meneghel faz elogio a carreira da tia: “Sempre admirei o trabalho dela”

Nikki Meneghel revela que a tia influênciou muito a sua decisão de seguir carreira.

A ponto de estrear como Diana, a nova protagonista da série infantil do Gloob “Valentins” produzida pelo casal José Henrique Fonseca e Cláudia Abreu. Nikki Meneghel chegou a bater um papo com a equipe do Minuto Livre contando um pouco mais sobre como é seu dia-a-dia na frente e atrás das câmeras e também nos mostra um pouco de quais são seus novos objetivos como artista. Além disso, quando o assunto envolve seu relacionamento com sua tia, a apresentadora Xuxa Meneghel, Nikki dá um show de fofura literalmente.

Durante um bom tempo, o nome Meneghel já se tornou bastante conhecido na televisão brasileira, principalmente pela Xuxa. Para você, acredita que a sua tia teve muito influencia na sua decisão de se tornar atriz?

Sim! Porque sempre admirei o trabalho dela, me encantei!

 

Logo quando você começou a sua carreira como atriz, você já deu de cara logo com sua primeira novela “Os Dez Mandamentos”, que por sinal foi um sucesso. Mais você esperava tanta repercussão sua assim logo no início?

Não. Nem imaginava, mas adorei a repercussão. A velocidade como tudo aconteceu foi mágica.

Ainda falando da novela, tivemos uma coincidência enorme, porque logo o seu tio, o ator Luciano Szafir foi seu pai na trama. Foi legal esse clima de família durante as gravações? Como foi a experiência nos bastidores da novela?

Foi muito legal, me senti em casa. Aprendi muito, não experiência nenhuma, serviu pra confirmar o que gosto de fazer.

Atualmente você tem trabalhado na nova série do Gloob “Valentins”, porém a serie não foi ao ar ainda. Tem alguma coisa que você já consegue adiantar para a gente? Como está sendo integrar o time de atores do canal?

Posso adiantar que minha personagem se chama Diana (risos).

Só tem fera, desde os diretores até os atores,estou aprendendo bastante.

Com apenas 10 anos de idade, vem a pergunta: qual está sendo o maior desafio para você na sua nova vida de atriz?

O desafio é ter paciência pra esperar e ver o trabalho pronto, porque vou poder me aperfeiçoar.

Antes de ir para as telinhas, você já trabalhava como modelo. Qual está sendo a principal diferença para você entre atuar nos dois trabalhos? Um chega a exigir mais técnica que o outro?

Sim, muito diferentes. Cada um tem seus desafios: interpretar é interagir com outros atores, fotografar é com a câmera, que eu adoro!

Entre a agenda de trabalhos, a vida escolar e sem contar a sua vida social também. Fica bastante difícil conciliar tudo no dia-a-dia?

As vezes,mas gosto muito da agitação!

Sobre o sucesso e a atenção que você recebe hoje em dia pelo seu trabalho. A vida na escola entre os colegas mudou muito ou você continua a mesma Nikki de sempre na escola?

Pros meus amigos de escola sou a Nikki do dia a dia, bagunceira e brincalhona, já no trabalho tenho que me conter um pouco.

Para o futuro, você planeja continuar levando a distante o seu trabalho como artista, ou tem previsão para outros planos para a frente também? 

Quero me aperfeiçoar como artista, como profissão, é o que gosto de fazer, mas tenho foco nos estudos!

Para finalizar aqui Nikki, deixe uma mensagem aqui para seus fãs que estão lhe acompanhando até hoje. Alguma dica, incentivo, agradecimento qualquer coisa.

Muito obrigada pelo carinho, porque sem vocês eu não poderia fazer o que gosto, adoro cada mensagem e cada palavra de carinho, é muito bom saber que estão gostando do meu trabalho, faço o com muito carinho.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...