No “Encontro”, Rosi Campos diz que recebeu premonição de terremoto no México

Nesta quarta-feria (26), Rosi Campos participou do “Encontro com Fátima Bernades”, e contou um aviso premonitório que recebeu quando estava em viagem no México.

“Eu passei por um terremoto no México e meu marido sonhou. Ele me avisou, ‘cuidado, estou sonhando com coisa retorcida’. Eu falei, ‘imagina’. Quando estamos viajando está tudo bom, tudo ótimo.  Ele teve essa premonição”, disse ela.

Rosi ainda comentou que temos que estar ligados no nosso sexto sentido: “Acho que a gente tem muito essa sensibilidade que a gente não entende. Ele [Neto] foi tocado por essa sensibilidade. Foi um aviso que o preparou. Acho que temos que estar bem ligados no sexto sentido, nas coisas que a gente recebi por aí porque se a gente recebe a gente tem que respeitar”, disse ela.

Ela estava no programa om o zagueiro Neto, que falou ter sonhado com a tragédia com o avião da Chapecoense antes do acidente. Oito meses após a queda da aeronave, ele vai lançar um livro — “Posso Crer no Amanhã” — contando sua experiência e como a tragédia transformou sua vida.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...