No Instagram, Paulo Gustavo esclarece rumores de adoção

Humorista não negou a vontade de aumentar a família

Segundo uma entrevista à revista GQ o humorista Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas teriam iniciado o processo de inseminação artificial e adoção. Em sua conta do Instagram, através dos stories, o humorista, capa da GQ do mês de abril, negou que está se preparando – por agora – para ser pai, mas que ele o marido pretendem sim ter filhos futuramente. Vestido da personagem dona Hermínia, que dá vida ao filme Minha Mãe É Uma Peça, Paulo Gustavo disse que o assunto é, ainda, “muito embrionário”.

Durante a entrevista, o ator comemorou a união com o dermatologista e marido Thales, que foi oficializada em dezembro de 2015, no Parque Lage, no Rio de Janeiro. “Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento”, contou o ator à GQ.

União foi oficializada em dezembro de 2015

Ainda em sua conta do Instagram o assunto da adoção foi pauta na noite de ontem (3) após o ator ensaiar a volta do Minha Mãe É Uma Peça nos teatros. “Agora não tem nada para dizer. Não pira. Fica bonitinho”, brincou o ator, anunciando a volta da peça em junho, no Procópio Ferreira, em São Paulo.

Em junho, Minha Mãe É Uma peça volta aos teatros

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...