No Mais Você, Diego diz que virava o rosto para mulheres no “BBB18” e Ana Maria comenta sua sexualidade

Após ser eliminado com rejeição altíssima no “BBB18”, Diego foi o convidado de Ana Maria Braga no “Mais Você”, e a entrevista tem dado o que falar.

Como sempre, a apresentadora estava afiada nas perguntas, e questionou a sua relação com as mulheres dentro do jogo, além do posicionamento da noiva dele.

“E ela concordou numa boa você ficar num harém desses?”, perguntou a apresentadora, que quis saber ainda sobre a sua relação com Patrícia dentro do confinamento. Diego então foi direto e afirmou que, durante as festas, não prestava atenção em nenhuma das moças.

“Ela sabe que eu sou inofensivo”, disparou ele. “Ah, você é inofensivo?”, perguntou Ana. Ele destacou o fato de ser noivo e disse que não queria saber das garotas no jogo: “Nas festas, as meninas dançam e eu viro até a cara”, completou.

“Por questão de respeito e para evitar qualquer tentação”, completou. Foi aí que Ana Maria ressaltou: “Não que você não goste, não é?”. E ele rebateu: “Gosto, mas eu gosto é da minha mulher. As outras mulheres estão por aí no mundo…”. Ana admirou a sua resposta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...