No The Voice, Ivete Sangalo manda recado para o marido: “Casa, miserável”

Nesta quinta-feira (09) no The Voice Brasil a cantora Ivete Sangalo mandou um recadinho para o marido, o nutricionista Daniel Cardy. A baiana elogiou a performance de George Sants, que cantou a música “Me Abraça e Me Beija”, que ficou conhecida na voz dela com a Banda Eva.

“Falei para se desvencilhar de outras versões e você vem e me faz uma versão 20 vezes melhor que a minha”, brincou.

Carlinhos Brown, um dos jurados da competição, entrou na conversa e disse que chamaria George para cantar em seu casamento. Nesse momento, Ivete encostou o marido na parede. “Também quero casar”, disse a cantora.

“Vou falar aqui para todo o Brasil. Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim. Hashtag casa, miserável”, chegou a disparar Veveta, toda bem-humorada, claro, na ocasião. Vale lembrar que ela e Daniel são casados no civil desde 2011, mas não houve cerimônia religiosa e nem festa.

A internet, que não é lenta, começou a apressar Daniel e fazer manifestações para ajudar Ivete. “Alô, Daniel Cady, bora apressar logo isso que Ivete tá com pressa!”, escreveu uma pessoa. “Uma coisa aqui rapidinho: Ivete pediu o namorado em casamento ao vivasso e se Daniel Cady não quiser eu quero #casamiseravel #TheVoiceBrasil”, disse outro internauta.

Veja abaixo algumas reações:

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...