Noivo de Marilia Mendonça, Yugnir admite sentir ciúmes da cantora

Desde que enfrentou problemas de saúde em 2016, Marília Mendonça adaptou sua agenda, começou a fretar avião e retorna pra casa sempre que tem uma brecha entre os shows para aproveitar a companhia do noivo Yugnir Ângelo, que sempre que possível a acompanha nas viagens.

“A agenda dela aconteceu de iniciar no Nordeste, que foi quando deu aquele fervor no início. E ela não tinha folga. Fazia show de segunda a segunda”, contou ele em entrevista ao site “Ego”, se referindo a primeira apresentação da cantora, no Pará em 2015.

“Comecei a acompanhar ela na maioria dos shows. Do ano que passou, eu estava em 90% dos shows dela. Então tinha a questão da estrada, de ela estar longe da família, e eu ser aquela pessoa que estava sempre do lado dela, apoiando, cuidando, incentivando. Em vários momentos ela ficou triste, em datas comemorativas… o aniversário ela passou no hospital. Então foi complicado para ela. Mas graças a Deus, ela chegou onde chegou. Ela é guerreira”, contou o empresário.

Empresário, Yugnir tem uma empresa ajuda na hora de acompanhar a amada. “Tenho uma empresa no Nordeste, que se chama Estrela Promoções, e fizemos alguns shows com ela. Tem como conciliar os dois. Além de estar trabalhando na parte da realização de evento, também acompanho ela, dou suporte”

Vendo de perto todo o assédio, o noivo admitiu sentir ciúmes. “Ah, tenho muito ciúme, sim (risos), mas não sou muito de demonstrar. Às vezes, sai uma cutucadinha ali. Acontece, né? Normal. Quando a pessoa gosta, cuida, existe o ciúme. E bastante”, concluiu.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...