Nova temporada de “MasterChef Brasil” estreia no próximo dia 7

A quarta temporada do “MasterChef Brasil” estreia no próximo dia 7 e vem recheada de novidades. Transmitida pela Band TV, o número de participantes diminuiu e o premio aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

O número de inscrições chegou a 27.500 pessoas, mas apenas 640 foram convidadas para os testes presenciais. Deste total, 75 irão se encontrar com os chefs após cozinharem um prato no estilo dos jurados.

A lista de participantes não inclui apenas brasileiros. Itália, Paraguai, Colômbia, Venezuela e Tailândia também terão seus representantes. Com profissões variadas, tais como geografo, dentista e físico, a idade varia entre 22 e 61 anos.

Dos 75 selecionados, apenas 40 continuarão na disputa. “Depois de conseguir o avental, os candidatos são emparelhados em duplas ou quartetos pelos jurados para embates específicos: o desafio da massa, da sobremesa, da cozinha caipira, da cozinha oriental, entre outros. Apenas 21 deles conseguirão manter o avental e entrar na cozinha do ‘MasterChef'”, conta o diretor do reality, Patricio Diaz.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...