Novo programa promete revelar talentos infantis do humor

Não somente em programas de música ou culinária as crianças têm oportunidade. Chegou a vez de abrir as portas do humor para a criançada que graça, geralmente, tem de sobra e não dá para negar. O Multishow está recebendo inscrições para um novo formato de programa: o Humoristinhas. O concurso, programado para o segundo semestre de 2017 em São Paulo, irá lançar novos rostos para contar piadas, fazer mágica, atuar ou até mesmo cantar. O objetivo é mostrar qualquer talento dos caçulinhas.

Para se inscrever é bem fácil. O primeiro passo é claro: ter talento. Se seu filho, irmão, primo, sobrinho que é uma figura e entre 7 e 11 anos não espere muito para falar para seu responsável legal inscreve-lo no programa. A inscrição pode ser feita através do e-mail humoristinhas@producaotv.com.br, com um vídeo de até dois minutos do “humorista”. Segundo o site do Multishow são necessárias as seguintes informações no corpo do e-mail (junto com o vídeo):

– Nome do responsável legal e CPF
– Nome da criança
– Idade
– Altura
– Fez algum curso? Qual?
– Pratica esportes? Quais?
– Toca instrumentos musicais? Quais?
– Quais são suas principais habilidades?

Caso seja selecionada, a criança não terá suas despesas arcadas (como locomoção ou hospedagem, por exemplo) pelo Multishow e sim pelos seu responsáveis.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...