Nua, Ana Paula Minerato faz ensaio fotográfico

Musa da Gaviões da Fiel desde 2011, Ana Paula Minerato não pretende sair da comunidade que lhe rendeu a fama. Em entrevista ao site “Ego”, nesse sábado(28), a artista contou que reconhece seu importante papel na escola. Em um ensaio realizado junto com a equipe do site, Ana Paulo aparece nua.

“Temos a imagem muito próxima da escola. A gente que começou com a tradição de loiras no desfile da escola. Sou pioneira em muita coisa, mas o resto vem vindo só na cópia. Para começar, por ser uma escola de torcida organizada, a mulherada ia à quadra sem roupa de Carnaval. Quando minha irmã e eu começamos a ir vestidas com as roupas, aí que todo mundo começou a investir e ver ali como escola de samba. A gente saiu da comunidade e ficou famosa pela escola, mas não me falta estrela, graças a Deus”, declarou.

Segundo a publicação, Ana Paula comentou que sabe que é uma figura importante no desfile, mas que não acha necessário aparecer sem roupa.

Felizmente, sou uma figura esperada no desfile. Sem querer a gente causa, né?”, iniciou. “Carnaval não preciso sair pelada, meu intuito não é esse, mas contar bem a história do enredo escolhido pela escola. Porém, inevitavelmente, a gente aparece com o corpo à mostra para mostrar o resultado da malhação”, opinou ela, que este ano vai desfilar com um biquíni pequeno e de bastante luxo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...