“Nunca ia imaginar”, diz folião que dançou com Ivete Sangalo disfarçada

Ivete Sangalo bombou nesse carnaval. O vídeo dela fantasiada de palhaço foi o mais visualizado de uma famosa nesse carnaval no instagram. Nas imagens, a cantora aparece dançando junto com um folião que passava no momento e não imaginava estar dançando ao lado da baiana. A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, procurou saber o paradeiro do homem e descobriu a identidade.

O nome dele é Ricássio Macedo, 33 anos. Ele é vendedor ambulante no Porto da Barra e no vídeo, foi o único dia que ele conseguiu para aproveitar a folia baiana. Procurando pela emissora, ele relatou o ocorrido. “Eu gosto de brincar em paz e adoro palhaços. Quando eu vi o grupo, me joguei eu dancei. Inocente mesmo. Nunca ia imaginar que era a Ivete Sangalo ali. Eu sou fã dela e gostaria de conhecê-la”, disse.

Ricássio não imaginava que o vídeo renderia tamanha repercussão. Ele só teve noção do sucesso quando um amigo de São Paulo o avisou. “Recebi no telefone o vídeo e não acreditei”, relatou.

“No dia fechei a barraca mais cedo. Pedi a compreensão dos clientes e fui. Agora que todo mundo sabe que fui eu que apareci no vídeo, querem tirar foto. Eu fiquei famoso”, complementou Ricássio sobre o momento inusitado.

Confira o vídeo que bombou na internet:

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...