O comprimento de seus dedos revela muito sobre sua personalidade

O Minuto Livre tem trazido para o seu público várias curiosidades, que apesar de dividir opiniões, tem uma grande quantidade de pessoas que acreditam. E hoje, o tema são os nossos dedos, isso mesmo, você não leu errado.

Os pesquisadores do Howard Hughes Medical Center, procuraram entender se poderia haver algumas correlações significativas entre o tamanho dos dedos e as características comportamentais de indivíduos diferentes, e a descoberta foi surpreendente.

Após vários testes com voluntários, com os resultados, os cientistas desenvolveram a “teoria do dedo anelar”, que, com esse, poderia se distinguir três personalidades diferentes olhando somente para a mão. O comprimento dos dedos é influenciado pelos níveis hormonais do corpo, que por sua vez, tem consequências em nossas vidas.

Confira:

Grupo C: Fiéis e gentis

Os estudos que foram publicados na revista científica Pnas, diz que se o dedo anelar for do mesmo tamanho do dedo índice, a pessoa é mais pacífica. Não gosta de conflitos e tende a escapar de desentendimentos com muita educação. A personalidade desta categoria são: simpatia e amável. São pessoas que tem facilidade de se dar bem com todo mundo. Normalmente são leais, que reservam para os amigos muito cuidado e atenção.

Grupo B: Seguros de si e tranquilos

Todas as pessoas que possuem o dedo anelar menor que o dedo índice, tem mais confiança em si mesmas. Porém, o excesso de confiança podem fazer parecer arrogantes e pomposos, mesmo que no fundo sejam leais e coerentes. Esta é a mais solitária das categorias. Amam a sua intimidade e geralmente passam o tempo livre sozinhas, curtindo a paz e o sossego.

Grupo A: Prontos pra arriscar

São as pessoas que tem o dedo anelar maior que o dedo índice. Esteticamente, são consideradas as mãos mais bonitas e graciosas, os mais atraentes. Não tem medo de correr riscos para atingir seus objetivos. Exercem profissões autoritárias e possuem grande carisma.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...