O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue pegar obras milionárias

Clara (Bianca Bin) finalmente conseguirá pegar as pinturas escondidas pela amiga Beatriz (Nathália Timberg) na mansão de Fabiana (Fernanda Rodrigues). No capítulo desta quarta (6) de “O Outro Lado do Paraíso”, a mocinha aproveitará uma viagem da dondoca para fazer uma limpeza ‘profunda’ na residência.

Prestes a sair com o marido, Fabiana pedirá para que Clara fique por lá no domingo e faça um boa faxina. “Não é o dia de folga dela?“, questionará Janete (Daniela Fontan). “Alguém fez consulta ao sindicato das domésticas? Até pode ser. Mas, Clara, você disse que nem tem parentes na cidade. Vai ficar fazendo o quê? Para se distrair, limpe a casa“, debochará.

“Eu vou cuidar de tudo, dona Fabiana”, prometerá a neta de Josafá (Lima Duarte), já enxergando a oportunidade perfeita pra colocar seu plano em prática.

Quando Fabiana já tiver viajado, Clara entrará no closet da patroa e perceberá que uma parte do piso é oca. Rapidamente, ela se lembrará dos conselhos de Beatriz e conseguirá tirar de lá as três pinturas raríssimas que estavam escondidas.

“Valem uma fortuna!“, comemorará a personagem de Bianca Bin, antes de arrumar o piso de novo no lugar. “Ninguém vai notar… Finalmente, consegui!“, dirá ela.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...