O Outro Lado do Paraíso: Clara dopa Sophia e a vilã fica louca

Todo mundo está na expectativa de conferir a vingança de Clara (Bianca Bin) sobre Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso”. E muitas surpresas estão vindo por aí.

Segundo informações do Extra, Clara descobre que a vilã quer dopá-la de novo para que tenha uma crise de loucura e vira o jogo: coloca o remédio na bebida da ex-sogra. O resultado é um belo estrago na malvada.

Com medo dos planos da ex-nora, Sophia procura Samuel (Eriberto Leão) e dispara: “Preciso de um remédio, um remédio muito forte pra enlouquecer a Clara.” “Sophia, é impossível. Já fez isso uma vez. Mas agora a Clara está rica, tem um advogado criminalista próximo a ela. Vão descobrir”, alerta o médico. Mas a poderosa dá de ombros: “Eu vejo os movimentos da Clara, ela ainda não se manifestou, porque o tribunal está em recesso. Mas a qualquer momento vai exigir a guarda do menino. (…)Eu quero uma cápsula. Bem forte, muito forte. Pra ela entrar em delírio de imediato. Uma vez só”, afirma Sophia.

A vilã diz que quer que a ex-nora cometa alguma bobagem. “Faça um escândalo. Mostre que está desequilibrada. Mesmo o amigo advogado vai estranhar. Preciso algo que me ajude na argumentação. Vou argumentar que ela continua desequilibrada e louca”, diz a mãe de Gael (Sérgio Guizé). Samuel, então, lhe entrega uma cápsula.

Depois, Sophia suborna Irene, empregada de Clara. “Esse dinheiro é teu. Mais tarde vou visitar Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara”, ensina. Irene se preocupa: “Vai matar a dona Clara?”. “Imagine. É apenas…uma brincadeira. Em segredo. Só nós podemos saber. Você serve os sucos, um pra mim, um pra Clara. O dela deverá estar batizado. Pode ganhar o dobro se tudo der certo”, diz Sophia.

Irene conta o dinheiro e aceita o trabalho. A malvada chega de surpresa à casa de Clara e entrega para empregada a cápsula. Enquanto as duas discutem na sala, Irene prepara os sucos e chega a colocar o pozinho no copo da patroa. Mas se arrepende. nesse momento, a nova rica entra na cozinha cobrando a bebida e vê que a serviçal está prestes a jogar o suco fora. “Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou para botar uma cápsula, não sei do que no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa”, conta Irene.

Clara, então, pede que a empregada dê o suco adulterado para Sophia, que se sente mal. Em casa, a vilã surta na frente da família. “Está tudo rodando. Feito roda gigante. Não consigo ficar parada. Me segura!”, pede a vilã. Lívia, Renato (Rafael Cardos) e Tomáz (Vitor Figueiredo) se assustam. “Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim!”, grita Sophia.

Renato acredita que a sogra está delirando. “Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra, meu garimpeiro. Me faz explodir!”, ordena Sophia. Lívia se desespera e Renato afirma que a Sophia está tendo uma alucinação. “Ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”, afirma o médico.

Sophia se desespera. “Me internar? Não! Não quero. Eu não sou louca! Eu só quero é ficar nua! Nua! Espere! Não encosta a mão em mim. Não me machuque. Tenho medo. Não faz assim. Eu imploro. Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não agüento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar! Me matar! Não! Não! Não!”, grita a mãe de Gael.

Renato leva a sogra para cama e tira sua pressão. A vilã continua em seu surto. “Eles querem me matar! Socorro! Vão me matar! Me tira daqui! Eu não sou louca! Não sou louca! Não me interna! Me tira daqui! Sai! Eu não aguento mais! Eles querem me matar! Eles vão me matar! Não! Não! Não!”, grita Sophia, pulando na cama.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...