O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth “morrerá” em acidente de lancha

Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem muitas surpresas para o público, que já fica na expectativa.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Elizabeth (Gloria Pires) “morrerá” num acidente de lancha. Chantageada pelo sogro, Natanael (Juca de Oliveira), ela vai aceitar forjar a própria morte.

Tudo começa quando a mulher de Henrique (Emílio de Mello) procurar Renan (Marcello Novaes) para romper a parceria deles. Durante a conversa, o empresário acaba caindo acidentalmente da escada de sua casa e morrerá. Assustada, Elizabeth irá embora correndo para não ser incriminada, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive contratado por Natanael, que terá seguido a moça até o local, encontrará o objeto. Com a prova em mãos, o vilão vai ameaçar entregar a nora para a polícia.

Diante da situação, a mãe de Adriana (Lara Cariello) será forçada a forjar sua morte. Ela viajará com Natanael e com a filha para Angra. Ao chegar lá, ele dará as instruções.

– Aqui estão os novos documentos. Seu novo nome é Maria Eduarda Feijó – contará, acrescentando que já abriu uma conta para ela. – Precisa passar no banco, assinar. O nome do gerente encarregado está aí. Não fará perguntas. Fornecerá os cartões e tudo mais.

Depois, Natanael explicará o plano:

– O barqueiro que vai levá-la é de confiança. Em alto-mar, outro irá buscá-la. E a levará embora.

Ela, então, vai se despedir da filha e entrará na lancha. Depois, subirá numa outra, que se afastará. Um marinheiro acionará um equipamento que fará a primeira embarcação explodir.

Elizabeth depois aparecerá num quarto de uma pensão lendo notícias sobre a sua falsa morte.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...