O Outro Lado do Paraíso: Gael é detido após nova agressão

Quem acompanha “O Outro Lado do Paraíso” já é conhecedor do temperamento de Gael (Sérgio Guizé), que agrediu fisicamente Clara (Bianca Bin).

Segundo informações do Extra, o rapaz volta à delegacia, após trocar socos com Odair (Felipe Titto). Tudo por ciúme de Aura (Thainá Müller), que tenta driblar a cantada do tatuado, quando o namorado esquentadinho chega para buscá-la no salão.

Odair vai atrás de Aura e diz que a acha o máximo. “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”, convida. “Não posso. estou namorando o Gael”, diz a médica. “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”, insiste o cabeleireiro.

Gael desce do carro e se transforma ao ver os dois de papo. “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma”, diz o rapaz, já dando um soco em Odair, que revida.

Nádia (Eliane Giardini) vem de dentro do salão e chama a polícia ao ver a confusão. Os dois seguem para a delegacia, e o rapaz teme voltar à prisão, já que é reincidente. O delegado preenche a ocorrência, mas engaveta, por amizade a Sophia (Marieta Severo), mãe do encrenqueiro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...