O Outro Lado do Paraíso: Gael estupra Clara em noite de núpcias

Nesta segunda-feira (23) estreia a nova novela das 9 da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”Clara (Bianca Bin) será estuprada pelo próprio marido, Gael (Sergio Guizé) na primeira noite dos dois.

Eles se apaixonam à primeira vista e logo no segundo capitulo se casam. Há uma pequena passagem de tempo para mostrar o casamento dos pombinhos. A alegria durará pouco, pois Gael é violento.

Ele terá uma crise de ciúmes na festa do casamento, e expulsa  os convidados, logo depois, Gael rasga o vestido de Clara de alto a baixo e a atira na cama. Começa a transar brutalmente com ela.

A mocinha não vai ter paz em seu casamento com Gael. Depois do estupro, eles viajam em lua de mel ao Rio de Janeiro, onde ela conhece Elizabeth (Gloria Pires). A nova amizade das duas, no entanto, irrita Gael e ele chega a rasgar um cartão que a mulher dá de presente para Clara.

De volta ao Jalapão, novas brigas embalam a rotina do casal: influenciado por Sophia (Marieta Severo), Gael provoca nova discussão com Clara, a agride e ela resolve pedir o divórcio. Em outra ocasião, em cenas que vão ao ar no sábado (28), a professora apanha do marido novamente e é levada ao hospital por ele. Na emergência, ela receberá os cuidados de Renato (Rafael Cardoso),  ele tenta convencê-la a denunciar a violência de Gael.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...