O Outro Lado do Paraíso: Sobrinho de Beatriz afirma que Clara será milionária

As emoções de “O Outro Lado do Paraíso” prometem surpreender o público, e Clara (Bianca Bin) vai ficar empenhada em conseguir sua vingança.

Segundo informações do Extra, após procurar Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) terá a confirmação do sobrinho da amiga Beatriz (Nathalia Timberg) de que herdará uma quantia milionária. O advogado explica à jovem que Fabiana (Fernanda Rodrigues) interditou sua tia mas, como não tinha conhecimento das obras de arte valiosas, não pode contestar o testamento.

“Sou um advogado importante, especializado em advocacia criminal. No entanto, movi mundos e fundos para libertar minha tia do hospício. Mas minha prima agiu às ocultas. Quando eu soube, tia Beatriz já estava interditada. O dinheiro, nas mãos da Fabiana (…)”, diz ele.

Clara explica que estava internada no mesmo hospício de Beatriz e apresenta a carta que comprova o vínculo. Patrick, então, reconhece a letra da tia e explica como a prima Fabiana conseguiu reter os bens da família:

“Aqui ela diz que você foi uma filha para ela. Conte, como foram os últimos anos dela? Minha prima conseguiu proibir as visitas ao hospício, com medo que eu a tirasse de lá. Às vezes me sinto fracassado por não ter conseguido salvar minha tia”.

A neta de Josafá (Lima Duarte) relembra os anos na clínica e pergunta se pode confiar em Patrick. Clara então revela que é herdeira de uma fortuna.

“Três pinturas muito valiosas. Veja, esses são os papéis onde ela me transfere a posse das pinturas”, indica, enquanto Patrick analisa os documentos e certificados. Quando Clara relata como fez para retirar o tesouro da casa sem que Fabiana suspeitasse da ação, Patrick tem uma crise de riso.

“Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações. Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação”, explica Patrick, e conclui:

“Eu amava minha tia Beatriz. Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você. Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...