O Rico e Lázaro: Elga chora a morte de Chaim

Em “O Rico e Lázaro”, Chaim chega em casa revoltado com a atitude de sua esposa Elga (Denise Del Vecchio), que brigara com as noras na frente do palácio real. Indignado, Chaim começa a bater cruelmente em Elga, que fica sem poder se defender.

A criada da casa, Zelfa (Lucinha Lins), tenta impedir o ato covarde de Chaim, mas não consegue e observa, impotente. Logo em seguida, Zac (Igor Rickli) e os outros filhos chegam em casa e ficam revoltados com a atitude covarde do pai. Os irmão se dividem em dois grupos. Zac, Absalom e Nicolau vão para um lado, enquanto Shamir e Tamir vão para o outro. Eles procuram, mas não encontram Chaim e regressam para casa. Durante a noite, Chaim encontra com Fassur (Zecarlos Machado) no meio da rua, se queixa sobre o ocorrido, critica a própria família e segue sozinho.

Na manhã seguinte, o sacerdote vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto. Elga desmaia com a notícia e os irmão Zac, Absalom e Nicolau mostram uma estranha preocupação com a notícia. Consternada, Elga lava o corpo de Chaim.

E tudo isso e muito mais você pode conferir no capítulo da próxima segunda-feira, dia 05/06, começando a partir das 20h45, logo após “A Escrava Isaura”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...