‘Os Parças’ amplia circuito e aumenta o número de telas

A comédia “Os Parças”, dirigida por Halder Gomes e produzida pela Formata – que estreou dia 30 de novembro em todo o Brasil – expandiu o circuito devido ao sucesso já  na primeira cine-semana. Na segunda semana nos cinemas, a partir de amanhã, dia 7, o filme estará em 309 complexos – 66 a mais do que na abertura – e vai ocupar 341 telas em todo o Brasil – 90 a mais do que na primeira semana. O resultado acumulado até ontem, dia 5, foi de 331.572 ingressos vendidos, segundo dados do Box Office do Filme B. Entre os 20 títulos que estão em cartaz, “Os Parças” ocupa o terceiro lugar em bilheteria atrás apenas de Liga da Justiça e Assassinato no Expresso do Oriente.

No filme Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa são obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25 de Março e fugiu com o dinheiro dos clientes. O grupo enfrenta diversas confusões quando precisa se virar para realizar o casamento luxuoso de Cintia (Paloma Bernardi) sem nenhuma verba. O longa tem produção da Formata Produções, coprodução da Fox Film do Brasil e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

O Filme:

Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...