Padre Fábio de Mello revela que já recebeu nudes, mas escapou da brincadeira do ‘gemidão do WhatsApp’

O padre Fábio de Mello, que estará nesta quarta-feira (26) no “The Noite” (SBT), contou ao apresentador Danilo Gentilli que já recebeu nudes e mensagens de haters, mas escapou do “gemidão do Whats” (vídeo que circula no WhatsApp com um gemido sexual estridente).

“O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, diz. Sobre quem o critica nas redes sociais, o padre afirma que “todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota”.

Na internet, ele é fã de memes e posta vários deles em seu Instagram, onde acumula 5,4 milhões de seguidores: “Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante.”

Amigo dos famosos, o padre disse que ouve muitos pedidos de conselhos de celebridades. Sobre o casamento, Fábio afirmou que acha interessante se o celibato fosse uma opção e não obrigação dos padres. “Seria interessante ordenar ordenar homens casados e o celibato como uma opção de entrega mais radical. O celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento”, afirmou ele, que disse ainda não se imagina casado.

Fábio de Mello gosta da proximidade com as pessoas, mas se queixa do excesso de assédio: “Uma coisa que a visibilidade me tirou é estar em um lugar público sem precisar tirar fotos. Sempre tem um espírito de porco que fica ali do lado, dizendo: ‘quem mandou ser famoso, agora tem que aguentar’. Mas tento fazer tudo com muito carinho e descontração.”

Ele também relembrou o suicídio de sua irmã em 2016. “Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem”, emocionou-se.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...