Pai de Neymar está namorando ex-coelhinha da Playboy

Pai de Neymar Jr., Neymar Santos estaria namorando Franciely Freduzeski, ex-coelhinha e capa da Playboy e ex-namorada do apresentador Geraldo Luis. De acordo com informações do jornal Extra, os dois estão vivendo um romance em sigilo.

Apesar de Neymar pai e Nadine estarem separados, não se divorciaram no papel. Mas entre amigos, o namoro entre ele e a atriz já é assunto. “Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil em Porto Alegre com ele. Só não aparecem juntos”, contou uma fonte ao jornal.

A atriz tem 38 anos de idade, já o pai do jogador, que agora atua no PSG, da França, tem 52 anos.

Franciely ficou conhecida pela beleza. Ela já mostrou o seu corpo em muitos ensaios sensuais e não é nem um pouco difícil encontrar fotos dela para lá de “calientes” por aí. Ela já atuou em novelas como “O Clone” e “América”, da Rede Globo. Já participou do Zorra Total e do reality show “A Fazenda” na RecordTV.

Em uma foto postada por Franciely no Instagram, é possível ver ela em Barcelona em frente a Sagrada Família, cartão-postal da cidade, onde Neymar morava até o fim de julho. Ela acompanhou ao lado do filho (que ganhou uma camisa do PSG) a partida entre Brasil e Equador. Antes disso, a atriz esteve em Santos e ainda num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho.

Gracias … #segueakombi #laautentica #bailando 🤤👯‍♂️👙🙄

A post shared by francielyfreduzeski (@francielyfreduzeski) on

Encontramos também, um post em que diz: ” um brinde aqueles momentos que não podemos publicar, mas nunca esqueceremos”.

😁🎤💃🏻👯‍♂️#segueakombi

A post shared by francielyfreduzeski (@francielyfreduzeski) on

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...