Pai de Xuxa, Luiz Floriano respira com a ajuda de aparelhos

Pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano Meneghel passa por um momento delicado de sua vida. Atualmente com 85 anos, ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro após complicações vindas de uma osteoporose, doença que torna os ossos fracos e quebradiços. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o avô de Sasha respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a assessoria de imprensa da clinica, a família não permitiu que o boletim medico oficial fosse divulgado. Após dar entrada no hospital com dores fortes nas costas, Luiz Floriano tomou medicamentos e desenvolveu uma infecção renal, o que comprometeu os demais órgãos. Atualmente ele está no Centro de Tratamento Intensivo da unidade, e recebe cuidados de um pneumologista.

Xuxa usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para pedir energias positivas aos fãs. “Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia e bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês”, escreveu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...