Pai de Xuxa, Luiz Floriano segue internado em estado grave

Vitima de complicações vindas de uma osteoporose, o pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano, continua no hospital e teve um agravamento em seu quadro de saude. Nesta quinta-feira (9), a assessoria de imprensa da apresentadora contou que ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva sem previsão de alta.

O boletim medico, assinado por um pneumologista, detalha as mudanças no estado de saúde.”Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel”.

Mas na madrugada desta quarta-feira, o estado de saude de Luiz piorou. “O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta”, informou.

Em entrevista à  “TV Caras”, Xuxa comentou o assunto. “Também estou com a minha mãe doente, já no último estágio. Fico pensando se Deus não fez isso para colocar os dois pra irem embora juntos. Minha mãe está muito frágil e meu pai, infelizmente, essa semana piorou bastante. Estou triste por ver o meu pai desse jeito. Não queria que ele estivesse assim. Por mais que eu não seja muito próxima dele e ele nunca foi dos filhos, não queria vê-lo dessa maneira”, lamentou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...