Pânico: Emílio agradece presença das vítimas de acidente de ônibus

Um ônibus que levava um grupo de 42 pessoas ao Pânico na Band acabou tomando no meio do caminho na tarde de ontem (02). O grupo saía de Curitiba quando sofreu um acidente. O apresentador Emílio Surita apreitou o final do programa para agradecer a presença das vítimas do tombamento.

No palco da atração e já no encerramento, Emílio comentou sobre o ocorrido. “Deixa eu só falar uma coisa aqui para vocês. Têm umas coisas… têm uns negócios que acontece na vida da gente, que a gente fica muito feliz. Eu tava lendo hoje, e você deve ter acompanhado, saiu nos sites, a galera que tava vindo de Curitiba sofreu um acidente…”, disse o apresentador. “Capotou o ônibus”, completou Bola. “Teve um acidente na estrada… e tá todo mundo bem?”, questionou Surita. A câmera focou no grupo e todos fizeram sinal de positivo.

Emílio, bastante feliz, comemorou o fato de que mesmo após o ocorrido, eles ainda participaram do programa, e agradeceu a todos eles: “Muito obrigado, cara, muito obrigado de verdade por vocês terem vindo”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...