Paparazzo: Roberta, do “BBB 17”, faz ensaio sensual

Ex BBB escolheu os elementos e adereços utilizados na sessão fotográfica

Roberta Freitas, eliminada no último paredão do “Big Brother Brasil 17”, disse que alcançou seus objetivos no programa, apesar de não ter vencido o jogo. A ex BBB contou que um de seus desejos era pousar no Paparazzo. O ensaio foi feito nesta sexta-feira (17) no Corcovado Rio Hostel, e a morena foi fotografada com adereços inspirados em deusas africanas.

“É a primeira vez na vida que faço um ensaio sensual. Estou amando, me sentindo pleníssima. Eu sonhava ser convidada, pensava no ensaio inteiro, queria uma coisa bem plena, de representatividade. Estou realizando um sonho. Vai ter gordinha no paparazzo sim, linda!”, comemorou.

Foi a própria Roberta que escolheu o tema do ensaio sensual. A estudante de serviço social abusou de elementos e estampas com bastante cor.

Durante a sessão de fotografias, ela também deu opiniões sobre suas preferências de poses. “Quero umas fotos laterais, que mostrem as curvas do meu bumbum e minhas coxas, que são minha parte preferida no meu corpo. Gosto de calcinha de cintura alta e de coisas coloridas”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...