Para emagrecer, Marília Mendonça colocará balão gástrico

Exemplo de mulher no quesito autoestima, Marilia Mendonça não se importa com padrões de beleza. Apesar de estar satisfeita com seu corpo, a cantora escolheu colocar um balão gástrico para emagrecer antes das festividades carnavalescas. Segundo informações do site “Purepeople”, a assessoria de imprensa informou que o motivo é a saúde.

“Ela estava se sentindo um pouco cansada durante os shows. Mas ela é muito segura com o corpo. É mais pela saúde, para aguentar o ritmo de shows em 2017″, contou a assessoria à publicação.

Em entrevista publicada recentemente, Marilia defendeu a ideia de aceitarmos nosso corpo. Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!” expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...