Participantes de “A Fazenda – Nova Chance” reclamam do tamanho da casa

A Record TV estreia na noite desta terça-feira, dia 12/09, “A Fazenda – Nova Chance”, que vai contar com muitas novidades.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a direção do programa desistiu de colocar 20 participantes fazendo uma espécie de corrida, e com isso, ficarão apenas os 16, para apenas 14 camas.

Os ex-BBBs Mayla, Marcos Harter, Matheus estão confirmados. Nicole Bahls e Adriana Bombom também estão dentro do jogo. O que mais impressionou a turma foi o tamanho da casa. A sala mínima e acoplada à cozinha. Existem somente dois banheiros para todos os participantes: um na casa e outro do lado de fora.

E para sair da sede, não é mais necessário fazer uma longa caminhada, como nas edições anteriores. Agora, andando apenas por 1 minuto, a pessoa já vai para fora do local. A piscina também é bem menor.

Tudo isso é devido o fato da emissora ter focado na diminuição dos custos do programa, para poder viabilizar a sua realização. Só que os participantes já estavam insatisfeitos com a falta de mais conforto por lá.

Foto: Reprodução

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...